junho 13, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Feriado da Independência altera funcionamento de serviços em São José

funcionamento-sjc-capa
Foto: Reprodução/ PMSJC

O feriado de Dia da Independência, nesta terça-feira (7), vai alterar o horário de funcionamento de alguns serviços em São José dos Campos.

As repartições públicas e órgãos ligados ao governo municipal retornam o atendimento normal na quarta-feira (8). Não acontece vacinação no dia do feriado.

O comércio de rua terá ampliação do horário de funcionamento e da capacidade dos comércios, conforme as regras do governo estadual. Segundo a Associação Comercial Industrial (ACI) cada estabelecimento está autorizado a definir o horário de funcionamento, dentro das limitações do Plano São Paulo.

Os shoppings da cidade seguem as mesmas regras do Plano São Paulo que os comércios de rua, mas o horário de funcionamento será diferente no feriado. Na segunda-feira, os centros comerciais funcionam em horário normal.
O Poupatempo é outro serviço que permanece fechado durante o feriado.

Os atendimentos presenciais voltam na quarta-feira (8), mas o agendamento deve ser feito pelo site. Os serviços que estão disponíveis pela internet continuam, mesmo no feriado.

As agências bancárias também não vão funcionar nesta terça-feira. A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) confirmou que as agências vão funcionar normalmente na segunda-feira (6), nas localidades que não tiverem feriados municipais. Os atendimentos presenciais voltam a funcionar na quarta-feira.

Os serviços de saúde são essenciais e manterão o sistema de atendimento 24 horas à população. A Prefeitura Municipal vai interromper a vacinação, mas retornará na quarta-feira.

Os serviços de segurança pública também são considerados essenciais e vão manter o funcionamento de 24 horas por dia durante o feriado.

This will close in 0 seconds