maio 20, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Equipes da GCM e DFPM encerram festa clandestina com 400 pessoas em São José

Foto: Divulgação

A Guarda Civil Municipal (GCM) e o Departamento de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de São José dos Campos encerraram uma festa clandestina com cerca de 400 pessoas, no último fim de semana em uma chácara no bairro Campos de São José.

As equipes, que chegaram ao local após denúncias, encontraram os participantes sem máscara e consumindo bebida alcoólica. Os agentes constataram as irregularidades como aglomeração, perturbação do sossego público, falta de máscaras e realização de evento não autorizado pelos decretos municipais e estaduais contra a Covid-19.

O organizador do evento foi autuado e a festa foi encerrada durante a ação. A ação contou com a ajuda de policiais militares.

A Prefeitura de São José dos Campos informou em nota que “As operações integradas preventivas têm sido realizadas desde março de 2020, quando foram registrados os primeiros casos da covid-19 no município, para evitar a propagação do vírus e garantir mais saúde, segurança e sossego à população. A população pode ajudar a combater a pandemia denunciando aglomerações e descumprimentos às regras sanitárias pelos telefones 153 (GCM) e 190 (Polícia Militar)”.