abril 28, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Eleições e Calouros: Semana marca período eleitoral da UNIVAP e início do ano letivo da graduação

Hoje, a Universidade do Vale do Paraíba (Univap) está imersa em um processo eleitoral de suma importância, determinando os futuros líderes da instituição.

Com a comunidade universitária unida em votação, os destinos da reitoria, diretorias das faculdades e do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento (IP&D) estão em decisão.

Este evento democrático marca um momento significativo para a Univap, onde os membros da comunidade acadêmica (docentes, discentes e corpo técnico administrativo) têm a oportunidade de influenciar diretamente a trajetória e os valores que guiarão a universidade nos próximos anos.

Com uma variedade de candidatos comprometidos e qualificados, os eleitores são convidados a participar ativamente desse processo, exercendo seu direito de voto e contribuindo para a seleção dos líderes capacitados para liderar a Univap em direção a um futuro promissor.

 

 

Para mais informações sobre o processo eleitoral, sua dinâmica e os candidatos, visite o site www.univap.br.

Além do processo eleitoral, a semana também contou com a integração dos calouros da graduação e volta as aulas dos veteranos.

 

Durante esses dias, a universidade se tornou um centro vibrante de atividades, com uma série de eventos e iniciativas dedicadas a integrar e acolher os novos e antigos membros da comunidade acadêmica. Palestras informativas, orientações sobre a vida universitária e a participação animada da bateria e da atlética foram apenas algumas das atividades organizadas. Além disso, a presença da RedBull proporcionou momentos de energia e descontração, com ativações que incentivaram o engajamento e a interação entre os estudantes.