março 5, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Educação de São José mantém alto grau de satisfação

capa-educação-sjc
Foto: Reprodução/ PMSJC

A Educação em São José dos Campos mantém boas avaliações e se posiciona, mais uma vez, acima da média das cidades de grande porte, segundo a Indsat (Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos).

Segundo pesquisa realizada no mês de julho, a Educação da cidade obteve 666 pontos no ranking, o que indica Alto Grau de Satisfação. A média das demais cidades de grande porte foi de 599 pontos. A Indsat mede a satisfação de 16 serviços públicos nas 10 maiores cidades do Estado desde o último trimestre de 2016.

Os 16 serviços públicos da cidade participaram da avaliação e a Educação ficou em 9º lugar no ranking doméstico, mantendo um desempenho estável desde o ano anterior. De novembro de 2020 a julho deste ano, a pontuação de São José foi superior à média das demais cidades que o Indsat considera de grande porte.

A pesquisa obtém os números por meio de 600 entrevistas com moradores maiores de 16 anos, considerando margem de erro de 4% e intervalo de confiança de 95%. Mais detalhes no site da Indsat.