Diálogos sobre ODS ocorre no Parque Vicentina Aranha em São José
A AFAC – Organização Social de Cultura, por meio da Prefeitura de São José dos Campos, através do Parque Vicentina Aranha, em parceria com a ABRAPS – Associação Brasileira dos Profissionais pelo Desenvolvimento Sustentável, realizam de 21 a 23 de outubro a terceira edição do Diálogos ODS.
Sob o tema “ODS nas Empresas”, esta edição propõe um bate-papo com empresários e gestores, para comentarem os desafios de implementar os investimentos de impacto.
A programação começa dia 21, quinta-feira, às 19h, com a participação de Adriana Couto – ABRAPS e Suellen Moraes, Gerente de Diversidade e Inclusão da Ball América do Sul, sob a mediação de Marcos Librantz – Agência NTZ. Eles farão um bate-papo sobre diversidade e inclusão nas empresas e como implementar práticas que incentivem a promoção da diversidade gera valor para as companhias.
Dia 22, às 10h30, haverá oficina de Aromaterapia, com Anna Clara Mendes Gonçales. Às 15h, será a vez do bate-papo “Empresas Inovadoras e Sustentáveis transformando nossas cidades: A agenda 2030 para o desenvolvimento sustentável” e os convidados serão Beatriz Codas, Guilherme Castagna e Mário S. Sóleo Scalambrino, sob a mediação de Carina Chaves.
Dia 23, às 10h30, “Cases de Sucesso: ODS nas Empresas” será a última atividade da edição, sob a mediação de Johanna Bakhuizen com a participação de Mara Débora Costa, Consultora de Estilo Consciente, Carolina Capelli – Magia de Maria, Íris Sueyoshi – ATINAestúdio e Renan Lazarotti – ProjetoRL, comentam como pequenas atitudes somadas, minimizam impactos ambientais e como uma empresa socialmente responsável, agrega valor à sua imagem.
Serviço
Diálogos ODS – 3ª Edição
De 21 a 23 de outubro
Transmissão pelo Facebook e YouTube do Parque Vicentina Aranha.
21/10 | Quinta-feira
19h – Diversidade e Inclusão nas empresas
Convidados: Adriana Couto – ABRAPS e Suellen Moraes – Ball Embalagens para Bebidas América do Sul sob a mediação de Marcos Librantz – Agência NTZ
22/10 | Sexta-feira
10h30 – Oficina de Aromaterapia com Anna Clara Mendes Gonçales – Naturaleza Br
15h – Empresas Inovadoras e Sustentáveis transformando nossas cidades: A agenda 2030 para o desenvolvimento sustentável – ODS 11
Convidados: Beatriz Codas, Guilherme Castagna e Mário S. Sóleo Scalambrino sob a mediação de Carina Chaves.
23/10 | Sábado
10h30 – Cases de Sucesso: ODS nas empresas
Convidados: Mara Débora Costa – Consultora de Moda Consciente, Carolina Capelli – Magia de Maria, Íris Sueyoshi – ATINAestúdio e Renan Lazarotti – ProjetoRL sob a mediação de Johanna Bakhuizen.