Confira a previsão do tempo para hoje (segunda-feira, 17), em São José dos Campos e no Vale do Paraíba
A previsão do tempo para hoje (segunda-feira, 17), em São José dos Campos e no Vale do Paraíba em geral, aponta alta nas temperaturas em toda a região.
A Defesa Civil do estado de São Paulo emitiu um alerta de calor intenso para todo o estado, válido até a próxima quarta-feira, dia 19. Uma massa de ar quente está chegando e promete deixar o tempo ainda mais abafado em várias regiões.
As temperaturas máximas previstas são:
•38°C nas regiões de Itapeva e Vale do Ribeira;
•36°C na Baixada Santista e nas áreas de São José dos Campos, Araçatuba, Marília e Presidente Prudente;
•35°C no Litoral Norte;
•34°C no Vale do Paraíba e nas regiões de Presidente Prudente, Barretos e Franca;
•33°C nas regiões metropolitanas de São Paulo, Campinas e Sorocaba.
Em São José dos Campos, os termômetros devem ficar entre 20° e 36°, sem previsão de chuva. A umidade do ar deve ficar entre 48% e 98%.
Previsão do tempo para outras cidades do Vale do Paraíba
- Taubaté: Mínima de 19°, máxima de 37°, 0% de probabilidade de chuva;
- Caçapava: Mínima de 19°, máxima de 36°, 0% de probabilidade de chuva;
- Guaratinguetá: Mínima de 20°, máxima de 36°, 0% de probabilidade de chuva.