abril 18, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Concessionária de energia oferece desconto para quitação de dívidas em Ubatuba

Os munícipes de Ubatuba, interessados em quitarem suas dívidas com a concessionária de energia, poderão contar com descontos especiais. A empresa anunciou, na segunda-feira (15), a campanha “Feirão Fique em Dia”, de negociação para clientes residenciais.

concessionária de energia-ubatuba-dívidas-capa
Foto: Reprodução/ Marcelo Camargo/Agência Brasil

De acordo com a concessionária, a iniciativa vai oferecer mais facilidades de pagamento aos clientes, sem a cobrança de juros, correção monetária e multa. O objetivo é contribuir com a recuperação financeira dos consumidores que se depararam com dificuldade no orçamento doméstico no último ano e torná-los adimplentes com a concessionária de energia elétrica.

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

O “Feirão Fique em Dia” vai oferecer até 40% de desconto do valor total da dívida para consumidores com faturas vencidas há mais de 180 dias. A condição especial vai durar 30 dias e permitirá a quitação do débito à vista ou parcelado em até 24 prestações no cartão, com o desconto de 23% na taxa de serviço cobrada pelo cartão de crédito.

Os interessados devem acessar o Portal de Negociação da empresa, disponível aqui, clicar no link negociação de dívidas e realizar todo o processo. Além do site, as negociações podem ser realizadas via Whatsapp, pelo número 19 2122-1696.