julho 20, 2026

012 News | O portal de notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Com tempo ainda instável, Travessia de balsas entre São Sebastião e Ilhabela é normalizada

A travessia entre São Sebastião e Ilhabela foi liberada tanto para motorista quanto para os pedestres no final da tarde desta quinta-feira (11). A travessia dos pedestres foi normalizada por volta das 15h.

De acordo com informações do Departamento Hidrográfico, a travessia opera com cinco embarcações e o tempo de espera é de 60 minutos.

Foto: Divulgação/Arquivo

A travessia esteve paralisada desde às 20h15 desta quarta-feira (10), em razão dos fortes ventos. que atingiram o litoral norte durante toda a note e madrugada desta quinta (11).

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

As câmeras de segurança no local ainda estavam desativadas, até o final da tarde de hoje (11).

– Leia mais: Ciclone extratropical provoca estragos no Litoral Norte; uma pessoa ficou ferida

O órgão responsável pela travessia informou que, por questões de segurança, os serviços de travessias são paralisados sempre que os ventos ultrapassam a velocidade de 46 km/h. Durante vários períodos da madrugada, os ventos chegavam a 90 km/h.

No período da manhã, as rajadas de ventos alcançaram quase 60 km/h no litoral norte.