junho 18, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Cidades da RMVale retornam às atividades “sem restrições”

Seguindo o Plano São Paulo, a região metropolitana do Vale segue com a flexibilização menos restritiva em diversas cidades. Está fase mais branda, tem-se início hoje, 17, e as prefeituras divulgaram em nota os respectivos funcionamentos.

São José dos Campos continua a seguir o Plano SP, porém ainda irá divulgar mais informações a respeito de recomendações do município. Já os estabelecimentos da cidade de Jacareí retornam às suas atividades sem restrições de horário e capacidade máxima, os protocolos sanitários de higienização continuam, bem como distanciamento social. Os servidores municipais da cidade, também retornam ao trabalho, com exceção das gestantes.

Caçapava por meio de decreto comunicou a extensão do período de quarentena até o dia 31 de agosto. O horário de funcionamento das atividades essenciais permanece de acordo com a categoria de cada estabelecimento.

A presença de público nos estabelecimentos comerciais passa a ser liberada para a capacidade total do local, porém segue obrigatório o uso de máscaras, álcool em gel e a manutenção do distanciamento.
A venda de bebida alcoólica continua proibida após as 24h. Continuam proibidas as atividades que gerem aglomeração, como: grandes festas, baladas, torcidas em estádio e shows com público em pé, estando sujeito os organizadores ao pagamento de multa de R$ 5 mil, além da caracterização de crime de desobediência e infração de medida sanitária preventiva.

This will close in 0 seconds