setembro 7, 2026

012 News | O portal de notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Carreta tomba na Dutra e homem fica ferido ao pular de viaduto para desviar do veículo

Uma carreta tombou, na manhã desta quarta-feira (21), provocando a interdição total da via no KM 69,6 da rodovia Presidente Dutra, trecho na altura de Aparecida.

Carreta tomba na Dutra, homem pula de viaduto para desviar do veículo e fica ferido
Foto: Divulgação/PRF

E ainda, um funcionário da CCR RioSP, que estava realizando um atendimento de outro usuário da pista no momento, quase foi atingido pela carreta. O homem pulou do viaduto, que tem aproximadamente quatro metros de altura, para desviar do veículo, e sofreu uma fratura no pé.

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

Seguindo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu entorno das 6h20. As informações preliminares sugerem que a carga transportada pela carreta era de óleo de cozinha, entretanto, a dinâmica do tombamento não foi informada até o momento.

– Leia mais: Greve da aviação deixa 113 voos atrasados nos aeroportos de São Paulo

– Leia mais: Prefeitura apresenta nova proposta para desocupação do Parque do Banhado em São José dos Campos

Há um congestionamento de cerca de 5 quilômetros no trecho da Dutra, devido a falta de desvios disponíveis.

A faixa da esquerda foi liberada às 7h05. O caso segue em atendimento.