julho 25, 2026

012 News | O portal de notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Caraguatatuba: Tarcísio reinaugura Delegacia de Defesa da Mulher e entrega novo Fórum nesta segunda-feira (15)

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), cumpre agenda em Caraguatatuba nesta segunda-feira (15) para a reinauguração da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e a entrega das novas instalações do Fórum da cidade. Durante a visita, o chefe do Executivo estadual também fará a oficialização da 2ª Vara Criminal e da Unidade de Processamento Judicial (UPJ) Cível.

Imagem: Reprodução

Reinauguração da DDM

A Delegacia de Defesa da Mulher de Caraguatatuba será reinaugurada às 10h, na Avenida Paraná, no bairro Jardim Primavera. A unidade passou por melhorias estruturais com o objetivo de qualificar o atendimento às vítimas de violência e ampliar as condições de trabalho das equipes policiais.

Novo Fórum e ampliação da estrutura judicial

Na sequência, às 11h30, o governador participa da inauguração do novo Fórum de Caraguatatuba, localizado na Avenida Rio Grande do Sul, no bairro Indaiá. O espaço passa a concentrar as novas estruturas do Judiciário, incluindo a 2ª Vara Criminal e a UPJ Cível, ampliando a capacidade de atendimento e a agilidade dos processos na comarca.

Após os compromissos no Litoral Norte, Tarcísio de Freitas retorna à capital paulista, onde segue com agenda oficial no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual.