Caraguatatuba: Mulher é morta a facadas durante a madrugada no Jaraguazinho
Uma mulher morreu após ser atingida por golpes de faca na madrugada desta terça-feira (17), em Caraguatatuba. O crime ocorreu na Rua José Benedito dos Santos, no bairro Jaraguazinho.
Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública de São Paulo, a Polícia Militar foi acionada por moradores que ouviram gritos da vítima, afirmando que havia sido esfaqueada.

Samu confirmou morte no local
Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram a mulher caída no chão, com múltiplos ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a equipe médica apenas constatou o óbito ainda na cena.
A perícia técnica realizou os primeiros levantamentos no local do crime.
Caso é investigado como homicídio
Imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades foram recolhidas e devem auxiliar na identificação do responsável.
Até o momento, ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada como homicídio na Delegacia de Polícia de Caraguatatuba, que segue à frente das investigações.
