Caraguá abre 4º Mutirão do Emprego com mais de 4 mil inscrições

Caraguatatuba abrirá o 4º Mutirão do Emprego com 4.763 inscrições. O mutirão que acontece nesta quinta (4) e sexta-feira (5) oferece 750 vagas de emprego das 31 empresas participantes do evento. O evento será realizado na Praça da Cultura, no Centro, das 9h às 15h.
A equipe do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está desde o dia 1º de novembro ligando para os inscritos para agendar a entrevista no Mutirão.
Durante o evento, o PAT (posto de Atendimento ao Trabalhador) fará atendimento para receber currículos sem necessidade de inscrição para as seguintes vagas: Acabador de Mármores e Granitos, Ajudante de Cozinha, Ajudante de Governança, Analista de Trade Marketing, Armador, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Encanador, Auxiliar de Usina de Concreto, Auxiliar Técnico em Ar Condicionado, Cabista, Carpinteiro, Chapeiro de Lanchonete, Consultor de Vendas, Cozinheira, Educador Social, Empregada Doméstica, Encanador, Fiscal de Piso, Fisioterapeuta, Funileiro, Garçom, Gerente de Lanchonete, Instrutor de Autoescola, Lubrificador, Mecânico de Automóvel, Mecânico de Máquinas Pesadas (Diesel), Mecânico de Veículos Leves, Montador de Esquadrias, Montador de Veículos, Motoboy, Motorista de Caminhão Betoneira, Motorista Entregador de Materiais de Construção, Motorista Entregador de Materiais de Construção (Caminhão Munck), Operador de Pá Carregadeira, Operador de Usina de Concreto, Pintor de Automóveis, Preparador de Veículos, Protético Dentário, Psicólogo na Educação, Representante Comercial, Sinaleiro de Guindaste, Vendedor e Vendedor de Materiais de Construção.
