Campos do Jordão espera abrir 1500 vagas de emprego no final de ano

Campos do Jordão espera contratar mais de 1500 funcionários temporários no final deste ano. A maioria das contratações serão nos ramos hoteleiros e gastronômicos.
A expectativa para o fim de ano é de um público rotativo de 400 mil visitantes; e para atender a alta demanda dos turistas seriam criadas entre 1500 e 1600 vagas de emprego temporárias, podendo ser efetivadas no futuro.
A Associação Comercial e Empresarial aposta no chamado ‘turismo de proximidade’, já que muitos moradores de cidades da região costumam fazer o chamado ‘bate e volta’.
Outra aposta da cidade é a programação de final de ano, com a realização da “parada de natal na montanha”, algo semelhante ao que acontece em cidades da região sul do brasil.
Os interessados nas vagas devem comparecer na sede da associação comercial, que fica na rua Maurílio Comóglio, 115 – no bairro Abernéssia, de segunda sexta-feira das 9h às 17h, munidos de documentos e currículo.
