setembro 13, 2026

012 News | O portal de notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Caçapava prossegue com vacinação contra a Covid nesta quarta (13)

Foto: PMG

Caçapava irá vacinar nesta quarta-feira (13), contra a Covid-19 pessoas com a 2ª dose da Pfizer em atraso. A vacinação acontece na Vila Santos e Nova Caçapava, das 8h30 às 15h30.

Haverá também a aplicação da 2ª dose de Astrazeneca para quem está com a dose em atraso, exceto aqueles que têm o agendamento da segunda dose entre os dias 1 a 15 de setembro, que receberão a Pfizer, conforme determinação do Governo Estadual. Neste caso, a vacinação acontece na unidade de saúde do Jardim Rafael, das 8h30 às 15h30, ou até o término das doses.

No mesmo dia, será aplicada a 2ª dose de Pfizer em substituição à segunda dose da Astrazeneca para aqueles que têm agendamento da segunda dose prevista entre os dias 1 a 15 de setembro. A vacinação acontece na Vila Paraíso, das 8h30 às 15h30.

Ainda neste dia, haverá a 2ª dose de Coronavac para quem está com agendamento para o dia 13 de outubro e para aqueles que estejam com a segunda dose em atraso. A vacinação será na unidade de saúde do Residencial Esperança, das 8h30 às 15h30.

Para tomar a 2ª dose todos os públicos devem apresentar documento de identificação e comprovante de vacinação da 1ª dose.