Brasil: Helicóptero ligado à dupla Henrique e Juliano cai no Tocantins
Um helicóptero ligado à dupla sertaneja Henrique e Juliano sofreu um acidente no fim da manhã desta sexta-feira (8), em Porto Nacional, no Tocantins. De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas estavam na aeronave no momento da ocorrência.
Os cantores não estavam no helicóptero. Segundo a assessoria da dupla, quem pilotava a aeronave era Edson Reis, pai dos artistas. Ele não sofreu ferimentos graves.
Em nota oficial, a equipe de Henrique e Juliano informou que o pouso aconteceu em uma das propriedades da dupla no município tocantinense.

“O pouso aconteceu em uma das propriedades da dupla, em Porto Nacional/TO. Sr. Edson Reis, pai dos cantores, é um piloto experiente e estava no comando do helicóptero. Felizmente, passa bem e não sofreu nenhum tipo de lesão grave”, informou a assessoria.
Dupla se pronunciou nas redes sociais
Em vídeo publicado nas redes sociais, Henrique e Juliano confirmaram que não estavam na aeronave e agradeceram as mensagens de apoio enviadas pelos fãs após a repercussão do caso.
“Meu pai que estava no comando, é um piloto experiente. Não teve nenhum tipo de lesão grave, então foi só dano material”, disseram os cantores.
As circunstâncias do acidente ainda deverão ser apuradas pelas autoridades responsáveis.
