Bragança Paulista: Homem ateia fogo em casa com esposa e filhos; populares evitam tragédia
Na noite de ontem (domingo, 5), um homem de cerca de 35 anos foi preso após colocar fogo na própria residência na Rua Silvério Salvador Polidori, no Jardim São Miguel, em Bragança Paulista. No momento do incêndio, sua esposa e dois filhos pequenos estavam dentro da casa.

Segundo relatos, populares que passavam pelo local perceberam as chamas e agiram rapidamente, contendo o homem e iniciando o combate ao fogo, evitando que a situação se transformasse em uma tragédia ainda maior. A ação da vizinhança foi crucial até a chegada do Corpo de Bombeiros, que concluiu a extinção do incêndio.
A Polícia Militar prendeu o suspeito no local; sua identidade não foi divulgada. A ocorrência foi registrada e investigações estão em andamento para esclarecer as motivações e circunstâncias do ato.
