fevereiro 7, 2025

012 News | O portal de notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Atletas de Ubatuba participam do Circuito Brasileiro de Skimboard

Os jovens Guilherme Oliveira Fernandes, de 15 anos, e João Gabriel Rodrigues, de 12 anos, estão representando a cidade de Ubatuba no 3º Boiçucanga Skim Pro – 5ª Etapa do Circuito Brasileiro de Skimboard.

Foto: Divulgação/PMU

A disputa, que é a última etapa do ano, começou na última sexta-feira (11) e segue até este domingo (13), na praia de Boiçucanga, em São Sebastião. Segundo a organização, cerca de 50 atletas devem participar da competição.

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

Os atletas de Ubatuba receberam apoio da Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Esportes, com transporte e estadia, para marcarem presença no campeonato, que está sendo realizado pela ABCSkim (Associação Boiçucanga e Costa Sul de Skimboard – São Sebastião) e ABSKIM (Associação Brasileira de Skimboard e Disco).

“Sabemos que é participando de competições que nossos jovens ganham experiência e reais chances de se desenvolverem no esporte, e esse é objetivo da nossa secretaria”, comentou o secretário-adjunto de Esportes e Lazer de Ubatuba, Saulo Souza.