junho 22, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Após virar alvo da PF, cantor Sérgio Reis é internado em São Paulo

Reprodução: Redes Sociais
Reprodução: Redes Sociais

 

Após virar alvo da Polícia Federal, o cantor Sérgio Reis foi internado no hospital Albert Einsten, em São Paulo, na quarta-feira (25). A informação foi publicada pelo apresentador Geraldo Luís nas redes sociais e confirmada pela mulher do sertanejo, Ângela Bavini.

“Vim visitar no hospital meu amigo querido. Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela. Precisou ser internado ontem, em breve em casa, se Deus quiser”, escreveu Geraldo Luís no Instagram.

 

Reprodução: Redes Sociais

Segundo a esposa Ângela, o cantor deu estrada no hospital às 4h da madrugada de quarta-feira para tratar uma infecção na próstata, conhecida como prostatite. Ainda de acordo com Ângela, o médico informou que a condição poder estar relacionada com estresse. Mesmo internado, ele prestou depoimento à PF por videoconferência.

Relembre o caso

Na última sexta-feira (20), a casa de Sérgio Reis na Serra da Cantareira, em São Paulo, foi alvo de busca e apreensão da PF. Os mandados foram autorizados pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal). O cantor é investigado por incitação à subversão da ordem política ou social e incitação ao crime. A operação e a investigação foram determinadas depois da divulgação de áudio em que Reis afirma que iria convocar uma paralisação e enviar uma “intimação” ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), para que derrubasse os ministros do Supremo. Sérgio Reis está proibido de se aproximar da Praça dos 3 Poderes, dos ministros do STF e dos senadores da República.

This will close in 0 seconds