Após registro de mais de 140mm de chuva em Caraguá; Defesa Civil emite alerta
Após registro de mais de 140mm de chuva em Caraguá; Defesa Civil emite alerta. A chuva caiu desde a manhã da última quinta-feira (30), no período da tarde, as pancadas d’água se intensificaram e colocaram a cidade em estado de alerta mediante o Plano Preventivo da Defesa Civil.
A chuva de Caraguatatuba foi indicada como superior a 140 milímetros em 6 horas, ou seja, mais de 140 litros por metro quadrado.
Foram diversos pontos de alagamentos e as equipes da Defesa Civil, junto das Secretarias Municipais da Caraguá, atuam para atender as ocorrências.

Partes do município foram monitorados para a visualização do deslizamento de terra.
A Defesa Civil chegou a alertar que, em caso de continuidade da chuva, a Rodovia dos Tamoios poderia ultrapassar a marca de 100mm em alguns pontos da estrada.
