outubro 24, 2026

012 News | O portal de notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

AD Taubaté e São José realizam “Clássico do Vale” no Paulistão Feminino

O Campeonato Paulista de Futebol Feminino chega nesta quinta-feira (14) a disputa da última rodada da Primeira Fase. Entre os confrontos que irão marcar o encerramento desta etapa do torneio, destaque para o Clássico do Vale do Paraíba entre AD Taubaté e São José.

 

Imagem: Rafael Citro/AD Taubaté

 

 

“É um clássico e teremos vários componentes entre o físico, técnico e o tático e também o coração, a parte emocional que com certeza será um componente extra que fará com que o jogo seja um grande duelo para ambas as equipes”, destacou o técnico taubateano Arismar Junior.

Inicialmente a partida estava agendada para acontecer no último dia 6 de setembro, porém foi adiada pela Federação Paulista de Futebol em virtude da disputa das finais do Campeonato Brasileiro da Série A1.

“Já estamos na reta final da temporada e muitos pontos já foram desenvolvidos. As atletas entendem o modelo de jogo, assim como a responsabilidade e as obrigações que precisam ser feitas. Não vemos a mudança da data do jogo nem como algo bom nem como algo ruim, seguimos realizando nosso trabalho nessa semana a mais de treinos”, completou o treinador da AD Taubaté.

O confronto terá início às 21h e será realizado no estádio Martins Pereira na cidade de São José dos Campos. O jogo será transmitido ao vivo através do canal oficial da Federação Paulista de Futebol no YouTube.

“Mesmo jogando fora de casa, em um clima que não estamos acostumados que é o de atuar às 21h, estamos confiantes no bom trabalho e em um bom resultado, sempre pensando em crescer e evoluir”, complementou Arismar Junior.