setembro 8, 2026

012 News | O portal de notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Mais de 90 famílias do Bela Vista terão acesso ao saneamento básico em Ubatuba

Foto: PMU

A Prefeitura de Ubatuba autorizou a ligação de água nas residências do bairro Bela Vista. Ao menos 99 famílias da região devem ser beneficiadas com a medida municipal.

A expectativa da Secretaria de Habitação é solucionar o problema crônico do saneamento básico do município. A pasta garante ainda o andamento do programa de regularização para a viabilização não somente de água, mas também dos títulos para que todos tenham o documento de suas residências.

“É uma satisfação muito grande para eu estar aqui neste momento. Nossas crianças precisam de água tratada para ter saúde (…) Nosso governo é de todos que ajudam, estamos unidos pela cidade de Ubatuba”, afirmou a prefeita, Flávia Pascoal (PL).

 

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

 

A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) reconheceu o empenho social para que o atendimento fosse viabilizado. A companhia deve disponibilizar um posto de assistência aos moradores na região para que não seja necessário o deslocamento ao Centro.