Zagueiro Gustavo Medina reforça o futebol de Taubaté para a disputa da A2
O Taubaté acertou a contratação do zagueiro Gustavo Medina, de 21 anos, novo reforço do Burro da Central para a Série A2 do Campeonato Paulista.

O defensor chega da Ferroviária de Taubaté, onde disputou as duas últimas edições tanto da Série A1 quanto da Série D do Brasileiro. Ele também tem passagens por Cruzeiro e Valladollid, da Espanha. “A torcida pode esperar muita entrega e empenho, sem dúvida nenhuma isso não vai faltar. Minha expectativa é o acesso, vi que é uma cidade apaixonada pelo clube, uma torcida apaixonada, então vamos colocá-lo onde ele merece”, destacou.
Zagueiro veloz e com boa qualidade na saída de jogo, Medina já está integrado ao elenco do Burro e inclusive já participou do jogo-treino diante do Santo André na última semana. Ele chega emprestado da equipe de Araraquara. “A negociação foi bem rápida. Assim que meus empresários me informaram da proposta eu aceitei rapidamente, porque vi uma oportunidade boa em jogar em um clube que vai brigar para subir na Série A2”, completou.
A estreia do Taubaté na competição estadual é neste domingo (15), diante da Lemense, às 10h no Joaquinzão. O Passaporte do Burro, pacote com ingresoss promocionais para toda a temporada, já está disponível.
