Segundo jogo do Brasil na Copa tem evento especial em Caraguatatuba
O segundo jogo do Brasil na Copa vai acontecer na próxima segunda-feira (28) e terá um evento especial com a transmissão do jogo e shows de música, na “Arena Caraguá em Copa”, montada na Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba. Na última quinta-feira (24), o espaço recebeu mais de 5 mil pessoas no jogo de estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo, disputada no Catar.

Caso o Brasil vença o segundo jogo, em que disputará contra a Suíça, às 13h, a equipe brasileira pode garantir a vaga para as oitavas de Final. A “Arena Caraguá em Copa” seguirá aberta até o dia 28 de novembro, sempre das 12h às 22h. Já de 29 de novembro a 18 de dezembro, o espaço funcionará das 11h às 22h, com transmissão de todos os jogos da Copa do Mundo 2022.
Além de mega telão de 15 metros quadrados e outros dois de 12 metros quadrados, instalados em um lugar especial para todos assistirem aos jogos do maior evento mundial de futebol, os torcedores podem desfrutar opções gastronômicas vendidas em Food Trucks e, ainda, áreas exclusivas destinadas à venda de bebidas.
Entrada solidária
A Prefeitura lembra que para acessar o local, o torcedor precisa doar uma peça de roupa para a Campanha Solidária do Fundo Social de Caraguatatuba, que pede preferencialmente roupa infantil e masculina adulto, que serão repassadas para famílias em vulnerabilidade social. Também serão aceitos um 1 kg de alimento não perecível.
Estreia do Brasil na Copa
A “Arena Caraguá em Copa”, já começou os eventos, reunindo mais de 5 mil pessoas na transmissão do jogos de estreia do Brasil na Copa, que vibraram e cantaram musicas de apoio para a equipe do Brasil, que venceu por 2 a 0 a seleção da Sérvia, em partida válida pelo Grupo G da competição.
Gabriel Martins, de 12 anos, disse que teve a sensação de estar em um estádio de futebol. “Quando o Richarlison marcou o primeiro gol, eu me arrepiei todo. Desde o início estava todo mundo cantando e apoiando a seleção. Mas quando o gol saiu, a sensação que eu tive é de que estava no Catar, de tão lindo que foi”, disse o morador do Sumaré.
Programação Musical
E depois da partida, a festa da torcida ficará completa com apresentações musicais de cantores e bandas locais, sempre a partir das 19h. No dia da disputa pelo terceiro lugar e na final, a programação iniciará às 15h. A prefeitura já lançou um cronogrma dos shows, porém disse que ele está sujeito a alterações.
Novembro
- Sexta-feira (25/11): 19h – Dom Cray;
- Sábado (26/11): 19h – Banda DGM;
- Domingo (27/11): 19h – Thykinho;
- Segunda-feira (28/11): 19h – Jhon Henrique.
Dezembro
- Quinta-feira (1º/12): 19h – Acoustic Rock;
- Sexta-feira (2/12): 19h – Edy Brazado;
- Sábado (3/12): 19h – Conexão Central;
- Domingo (4/12): 19h – Feira Livre;
- Segunda e Terça-feira (5 e 6/12): 19h – Simplicidade SA (se Brasil);
- Sexta-feira (9/12): 19h – Pagode dos Amigos;
- Sábado (10/12): 19h – Outra Pegada;
- Terça e Quarta-feira (13 e 14/12): 19h – Edy Brazado;
- Sábado (17/12): 15h – Grupo Parceria;
- Domingo (18/12): 15h – Samba 5.
