junho 4, 2026

012 News | O portal de notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Paloma Estéfane, do Pinda Futsal, é convocada para Seleção Brasileira

A jogadora Paloma Estéfane, do Guerreiras Pinda Futsal, está entre as convocadas pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão para defender o país no Mundial da Bola Pesada, que acontece na Argentina.

paloma estéfane-pinda futsal-capa
Foto: Reprodução/ Instagram @palomaestefane72

Aos 23 anos, Paloma fez parte do time que foi bicampeão dos Jogos Abertos do Estado de São Paulo em São Sebastião, na última semana, e ajudou Pindamonhangaba a ficar entre os primeiros colocados.

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

Essa será a primeira experiência internacional de Paloma como atleta. A jogadora segue treinando com as Guerreiras, onde joga há quatro anos, para seus últimos compromissos pelo Campeonato Paulista 2022.

“Estou feliz por ser vista e pela oportunidade de defender as cores do meu país e representar a cidade de Pindamonhangaba”, disse Paloma.

O Mundial acontece de 12 a 17 de novembro em Misiones, região nordeste do país e distante cerca de 1.200 km da capital, Buenos Aires. O secretário de Esportes de Pindamonhangaba, Everton Chinaqui, parabenizou a atleta pela convocação e todo o time das Guerreiras Pinda Futsal.

“O Marcinho e a comissão fazem um grande trabalho com as meninas do futsal. O reconhecimento da Seleção Brasileira é motivo de orgulho para todos nós. Temos nos destacado no cenário nacional esportivo e este ano é mais uma comprovação da eficiência das nossas ações. Parabéns a todos, especialmente para a Paloma, que vai ajudar o Brasil em mais uma conquista”.