junho 4, 2026

012 News | O portal de notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Expansão de Shopping em Pinda deve gerar 100 novos empregos

Expansão do Shopping Pátio Pinda deve gerar mais de 100 empregos na cidade. Foi essa a expectativa apresentada pela gerência do shopping em Pindamonhangaba, após reunião com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico na última quinta-feira (14).

Na oportunidade, representantes do centro de compras apresentou resultados positivos neste primeiro semestre de 2022 com a chegada de 8 novos negócios.

Imagem: Divulgação

O gerente do Shopping, Ricardo Arcos, que esteve acompanhado da responsável do setor de marketing Bruna Silva, foi recebido pelos secretários Roderley Miotto e Danilo Veloso, juntamente com o assessor André Nunes.

“A expansão do crescimento econômico da cidade está muito forte, não somente no setor industrial, mas essa notícia confirma também que o nosso comércio vem crescendo muito. Muitos questionavam se a cidade estava preparada para receber um centro de compras e hoje após 8 anos de sua inauguração estamos testemunhando sua consolidação”, afirmou Miotto.

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

O Shopping de Pinda foi inaugurado em novembro de 2013 numa área de 120 mil m2 com 34 mil m2 de área construída com capacidade para receber seis âncoras, cinco megalojas, 106 lojas satélites, 12 operações de fast-food, um restaurante e um completo parque de diversões.

“Realmente é uma excelente notícia que vai aquecer ainda mais nossa cadeia produtiva e a geração de empregos no município. Vamos continuar trabalhando para criar um ambiente favorável de atração de investimentos para gerar mais oportunidades para a população”, afirmou o prefeito Dr. Isael Domingues.