julho 25, 2026

012 News | O portal de notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Ilhabela terá “Desfile Natalino” nas principais ruas da cidade

Foto: PMI

A Prefeitura de Ilhabela dá início ao “Desfile Natalino” nesta segunda-feira (20), desfile de carros temáticos decorados e artistas, com música e iluminação no clima natalino nas principais ruas da cidade.

Segundo o prefeito da cidade, Toninho Colucci, o desfile, assim como os outros eventos na cidade, servem para fomentar a economia e o turismo que sofreram durante o período de pandemia.

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

A região sul será a primeira a receber o “Desfile Natalino”, nesta segunda-feira (20/12), com saída às 19h da E.M Dercy Andrade de Castro, no Portinho, percorrendo as principais ruas da Praia Grande e Bexiga, com chegada no Centro Cultural da Praia Grande.

As famílias que desejarem prestigiar a caravana na região sul terão à disposição dois ônibus gratuitos que farão o transporte até o Centro Cultural da Praia Grande para acompanhar o desfile. A saída dos ônibus será às 18h30 do Borrifos.

Na terça-feira (21/12) é a vez do desfile percorrer as ruas da região central, com saída às 19h do Polo de Educação Integrada (PEII) da Barra Velha, percorrendo as ruas da Barra Velha, Água Branca e Reino. A chegada será no PEII da Barra Velha para uma apresentação.

Já na quarta-feira (22/12) a caravana sai do bairro do Perequê, percorrendo as principais ruas do bairro seguindo em direção à Vila, destino final.

Em todos os dias, sempre na chegada do Desfile Natalino, haverá um espetáculo de luzes com drones no céu, com imagens e mensagens.

O Desfile Natalino é promovido pela Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria de Cultura e Fundação Arte e Cultura de Ilhabela, e é realizada há mais de 18 anos em cidades do Vale do Paraíba, Vale Histórico, sul do Rio de Janeiro e sul de Minas Gerais.

Programação:

Segunda-feira (20/12) às 19h

Saída da E.M Dercy Andrade de Castro – Portinho

Percurso: principais ruas da Praia Grande e Bexiga

Chegada no Centro Cultural da Praia Grande

– Ônibus gratuito com saída do Borrifos às 18h30

Terça-feira (21/12) às 19h

Saída do PEII da Barra Velha

Percurso: principais ruas da Barra Velha, Água Branca e Reino

Chegada no PEII da Barra Velha.

Quarta-feira (22/12) às 19h

Saída do Perequê

Percurso: Ruas do Perequê, seguindo em direção à Vila

Chegada no Itaquanduba