Mulher é morta dentro de pousada em Caraguatatuba, companheiro é suspeito de feminicídio
Mulher é morta dentro de pousada em Caraguatatuba, companheiro é suspeito de feminicídio. A vítima é Aline Alves Hebling, de 32 anos.
Ela foi morta com um tiro na cabeça, dentro de uma pousada na Massaguaçu na madrugada desta terça-feira (13), em Caraguatatuba.
Testemunhas relataram que ouviram barulhos de tiros. O suspeito foi visto por elas, deixando o local.
Quando o SAMU chegou, a vítima já estava em óbito. A arma do crime, foi uma espingarda, que foi apreendida no local.
Após o crime, as equipes de policiamento iniciaram buscas e informações sobre o criminoso, que foi localizado em uma pousada no bairro Porto Novo. Informalmente, ele disse que cometeu o crime devido sua esposa querer o fim do relacionamento.
A criança foi localizada na casa dos avós paternos.

