Morre, aos 36 anos, o apresentador Abel Freitas
Morre, aos 36 anos, o apresentador Abel Freitas. Ele estava internado em decorrência da Covid-19, na UTI, desde 04 de novembro. Ele faleceu na tarde desta quinta-feira (02/12), no Hospital Municipal em São José dos Campos.
Abel Freitas apresentava na TV Band Vale, o programa Manhã na Band.
A apresentadora Solange Moraes, do Falando Nisso, em nome do Grupo Bandeirantes se manifestou a respeito do falecimento do colega de trabalho ao site da Band.
“Com seu sorriso largo, irreverente e por que a gente não pode dizer até escancarado?
Quis a vida que você passasse por nossas vidas. Quis Deus que você deixasse a sua marca. No começo no Falando Nisso, no Muito +, no Manhã na Band. Nos projetos especiais na TV.
Mas a morte te levou para longe de nós. Mas sabe de uma coisa: ela não tem o poder de arrancar a lembrança que fica na alma e também, no coração.
Segue em paz, Abel. Segue seu caminho de luz. Vá para um lugar mais alto, muito mais alto. Vai para perto de Deus, nosso eterno pai. Valeu a luta, Abel. Valeu a sua vida. Valeu te ter perto da gente. Fique em paz, Abel”.
