Caçapava: Fã de Alok faz desabafo sobre saúde pública antes de show e cobra atenção para Fusam

A fã Glaucia Carvalho repercutiu nas redes sociais ao publicar um desabafo antes da apresentação do DJ Alok em Caçapava. No relato, ela afirmou que a chegada do artista é aguardada com entusiasmo na cidade, mas aproveitou o momento para denunciar problemas na saúde pública municipal.
Segundo Glaucia, sua mãe morreu após não conseguir realizar um exame de endoscopia no hospital municipal.
Críticas à gestão e à unidade de saúde
Na publicação, a fã também fez críticas à administração do prefeito Yan Lopes, mencionando supostas falhas no atendimento da unidade conhecida como Fusam.
Ela pediu que o DJ visite o hospital para conhecer de perto a realidade enfrentada pelos moradores, além de cumprir a agenda artística na cidade.
“Minha mãe faleceu por falta de exame” e “muitas vidas estão sendo perdidas pelo descaso”, escreveu, ao apelar para que o artista ajude a dar visibilidade ao tema. A apresentação de Alok acontecerá na próxima sexta-feira (24).
Prefeitura pode se manifestar
Até o momento, não há posicionamento oficial da Prefeitura sobre as declarações. O espaço segue aberto para manifestações do prefeito e da administração municipal.
