junho 17, 2026

012 News | O portal de notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Caraguatatuba: forno superaquece e incêndio destrói cozinha de padaria no Massaguaçu

Um incêndio atingiu a cozinha de uma padaria na noite desta quinta-feira (11), no bairro Massaguaçu, em Caraguatatuba. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 22h e ficou concentrado na área interna do estabelecimento.

Imagem: Reprodução

De acordo com a corporação, funcionários conseguiram conter as chamas antes da chegada das equipes de resgate. Após a vistoria técnica, os bombeiros constataram que o fogo teve origem no superaquecimento de um forno elétrico, cujo termostato teria falhado ao não desligar automaticamente, elevando a temperatura e inflamando materiais próximos.

O incêndio provocou danos no forno, no forro de PVC e no madeiramento do teto, atingindo cerca de 30 metros quadrados da cozinha.

No momento do incidente, havia funcionários trabalhando, mas ninguém ficou ferido.


GP 012 Comunicação LTDA - Copyright (c) Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por RDSWEB