Cachoeira Paulista e Lorena: Chuva causa alagamentos em diversos bairros nas duas cidades
A chuva que atingiu o Vale do Paraíba entre a noite de quarta-feira (3) e a madrugada desta quinta-feira (4) provocou pontos de alagamento em Cachoeira Paulista e Lorena.

Segundo a Defesa Civil de SP, Cachoeira Paulista teve três áreas alagadas de forma temporária: a Rua Bernardino de Campos com Rua São Sebastião, a Avenida 7 de Setembro e a Rua Carlos Pinto.
Apesar da água ter invadido algumas residências, principalmente nos bairros Centro, CDHU e Vila Carmem, o órgão informou que não houve feridos, desabrigados ou desalojados.
Em nota, a Prefeitura confirmou os pontos de alagamento e disse acompanhar a situação.
Lorena também registra alagamentos
A Defesa Civil informou que Lorena também registrou alagamentos em diferentes regiões. Os locais mais afetados foram Vila Nunes, Vila Geni, Vila Hepacaré, Santo Antônio e Centro.
Assim como em Cachoeira Paulista, o órgão destacou que não houve feridos ou pessoas removidas de suas casas.
A Prefeitura de Lorena afirmou que as equipes municipais monitoraram os pontos afetados durante a madrugada e, até o momento, não houve necessidade de intervenção adicional da Defesa Civil.
