Jacareí: Polícia prende homem por disparo de arma de fogo e apreende armamento, incluindo taco de beisebol
A Polícia Militar prendeu um homem por disparo de arma de fogo no Rio Comprido, em Jacareí, na noite de ontem (domingo, 2).

Segundo informações da PM, policiais do 41º BPM/I foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. No local, foram encontradas munições deflagradas no chão, comprovando a denúncia.
Um indivíduo foi detido, sendo que durante as buscas foram apreendidos uma pistola calibre .380, 12 munições intactas, sendo 3 no calibre 9mm e 9 no calibre 22. Além disso, ainda foi apreendida uma espingarda de pressão e um taco de beisebol com arame farpado.
A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes de Jacareí, onde o criminoso permaneceu preso.
