SJC: CCZ realiza feira de adoção, vacinação e microchipagem no fim de semana
Neste sábado (28), das 8h30 às 13h30, acontece mais uma edição da feira de adoção de cães e gatos, vacinação antirrábica e microchipagem no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

No total, 82 animais estarão disponíveis para adoção, sendo 77 cães (65 machos e 12 fêmeas), e 5 gatos (3 machos e 2 fêmeas). Para adotar, o interessado precisa comparecer com os documentos pessoais.
Para a vacinação, o animal precisa ter 4 meses de idade ou mais. O tutor precisa levar os documentos pessoais e a carteira de vacinação do animal, caso tiver.
Já para a microchipagem, é necessário apresentar o comprovante de residência de São José dos Campos em nome do tutor e documento com foto do tutor (CNH ou RG). O animal precisa ter 4 meses de idade ou mais.
O CCZ fica localizado na Rua George Williams, 581, Parque Industrial.
