julho 29, 2026

012 News | O portal de notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Taubaté: Shopping celebra Dia dos Pais com stand-up e shows de rock

A partir da próxima terça-feira (30), o Taubaté Shopping lançará uma programação com atrações gratuitas ao público, em comemoração ao dia dos pais.

 

Imagem: Vale News 2.0

 

O evento terá duração de quatro dias, e contará com vários shows de comédia, com nomes conhecidos no stand-up. São eles: Rodrigo Cáceres, voz de icônicas imitações, como o Faustones (Faustão) e Zaca (Zacarias); Délio Macnamara, o mais novo humorista do programa ‘A Praça é Nossa’; Evandro Santo, famoso com o personagem ‘Christian Pior’ e Marcos Aguena, mais conhecido como ‘o Japa’, ambos sucessos nos programas Pânico (rádio)  e Pânico na TV.

Apresentações musicais com show cover oficial de Elvis Presley e banda Geriatricus completam a homenagem na Praça de Alimentação do centro de compras, serviços e lazer.

As atrações são gratuitas, e começarão sempre ás 19h30.

Confira a programação completa:

Terça-feira | 30 de julho
Stand-up com: Rodrigo Cáceres (Zaca – Zacarias) e Délio Macnamara (A Praça é Nossa)

Quinta-feira | 1º de agosto
Cover oficial de Elvis Presley

Terça-feira | 6 de agosto
Stand-up com: Evandro Santo (Christian Pior) e Marcos Aguena (o Japa) – sucessos no Programa Pânico

Quinta-feira | 8 de agosto
Show com a banda: Geriatricus