junho 4, 2026

012 News | O portal de notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

São Sebastião inicia entrega de uniformes escolares para 16 mil alunos

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), deu início, nesta terça-feira (12), à entrega dos uniformes escolares da rede municipal de ensino. A cerimônia que marcou o começo da ação foi realizada na EMEI Reino da Alegria, na Topolândia.

 

Imagem: PMSS

 

 

Cerca de 16 mil kits de uniformes serão entregues aos estudantes de Costa Sul a Costa Norte do município. Estão inclusos dois itens de cada, sendo camiseta manga curta, regata e manga longa; bermuda ou short saia; calça; e uma jaqueta, totalizando 11 peças de roupas por aluno.

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, celebrou em discurso a conquista para a rede municipal de ensino. “Quero registrar a alegria de estar aqui nessa escola para esse marco que é a entrega dos uniformes escolares. Serão quase 16 mil alunos beneficiados com esse investimento muito importante para o município”.

Para o vice-prefeito e secretário de Saúde, Reinaldinho Moreira, a entrega é resultado de muito trabalho. “Agradeço pelas pessoas que estão aqui, porque isso é um esforço cotidiano que nós fazemos para proporcionar o melhor para nossa educação. Espero que essa parceria entre a sociedade e o governo municipal continue porque a gente vai trabalhar pelas demandas que a população for apresentando e espero que gostem de mais uma entrega que estamos fazendo”.