Pindamonhangaba: 812 contribuintes pagam IPTU com valor errado após falha no sistema da Prefeitura
A Prefeitura de Pindamonhangaba informou que foi detectado uma falha no parâmetro de cálculo no sistema do IPTU online e, por isso, o cálculo dos valores para pagamento apresentou inconsistências.
Com isso, 812 moradores fizeram o pagamento do imposto, antes da falha no parâmetro de cálculo ter sido detectada, portanto com valores errados. Segundo a Prefeitura eles serão ressargidos.
Nesta terça-feira o sistema ficou fora do ar para devidos ajustes. A Prefeitura informou que nesta quarta-feira (17) o sistema de IPTU online foi restabelecido e está funcionando em sua normalidade.
A Secretaria de Finanças e Orçamento orienta que em caso de dúvidas, os contribuintes podem procurar a praça de atendimento de tributos no prédio da Prefeitura.

