junho 4, 2026

012 News | O portal de notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Rede atacadista inaugura unidade na região e abre 250 vagas de emprego pelo PAT de Taubaté

O  Max Atacadista está chegando a Taubaté. Por conta disso, o Posto de Atendimento ao Trabalhador -PAT está anunciando a abertura de 250 vagas de trabalho, distribuídas em 12 funções para a nova unidade da rede atacadista de supermercado. A previsão de início das atividades são para este semestre.

 

 

 

 

As vagas são para os cargos de comprador, gerente de prevenção de perdas, encarregado financeiro e faturamento, recebimento, bazar, mercearia, perecíveis, açougue, padaria/confeitaria/assados/salgados, frutas/legumes/verduras e de frente de caixa.

De acordo com o site da empresa, é necessário que os candidatos tenham o ensino médio completo, experiência de no mínimo seis meses na função e disponibilidade para participar de treinamento durante 20 dias na região sul do país.

Os interessados devem comparecer no Desenvolve Taubaté, no PAT, interior da Rodoviária Nova, na rua Benedito da Silveira Moraes, s/n, Jardim Ana Emília, das 8h às 17h, de segunda a sexta.

Para dúvidas ou mais informações sobre as vagas, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (12) 3632-3984.