Evento reúne empresas da região com alunos em São José dos Campos
Em uma ação inédita em São José dos Campos para oferecer oportunidades para o mundo empresarial no Vale do Paraíba, a ETEP irá realizar a primeira edição do “Negócio Fechado”. O evento irá ocorrer nesta terça-feira (26), das 14 às 18h.

O objetivo é nesta retomada da economia, promover uma rodada de negócios para 120 empresas da região e ao mesmo tempo, tem o intuito de fortalecer as bases da educação em todos os setores, reunindo a troca de experiências e o desenvolvimento de novos negócios.
“O objetivo é fomentar negócios entre todos os participantes e mostrar aos alunos do ensino médio e graduação da ETEP essa nova experiência. Haverá no espaço escolhido para realização do evento uma arquibancada para que os alunos participem da rodada de negócios como telespectadores”, explicou o reitor, Thiago Pêgas.
Rodada de Negócios
Com um formato dinâmico, o evento fortalece o vínculo entre as empresas que serão aleatoriamente distribuídas em 12 mesas redondas com 10 empresas participando em cada por 12 minutos, com uma metodologia de cruzamento de contatos pela qual todos os participantes se apresentam por um minuto em mesas de reuniões sequenciais.
Parcerias
O evento “Negócio Fechado” além da rodada de negócios, os empresários terão a opção, se desejarem, de participar também como parceiros tanto na divulgação e viabilização.
Serviço:
Negócio Fechado
Dia: 26 de julho (terça-feira)
Horário: das 14h às 18h
Local: ETEP – Av. Barão do Rio Branco, 929 – Jardim Esplanada – São José dos Campos.
Inscrições gratuitas acesse: etep.edu.br/negociofechado
