agosto 22, 2026

012 News | O portal de notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Ampliação de shopping em São José dos Campos tem previsão de 450 novas vagas de emprego

O anúncio da ampliação de um shopping localizado na região sul de São José dos Campos deve gerar 450 novas vagas de emprego em um investimento de R$ 25 mi.

De acordo com a direção do Vale Sul Shopping, a previsão é que o novo espaço, que ligará os corredores principais do centro de compras, seja inaugurado em outubro deste ano.

Protótipo de como ficará o novo espaço. Imagem: Divulgação

Segundo a direção do shopping, serão cerca de 30 novas lojas de diversas marcas, três salas VIPs do cinema, sanitários, espaço família e rotas de fuga, em um total de 12.000 m² a mais de área.

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

Com a ampliação, o shopping passará a somar 89.000 m² de área bruta locável (ABL) e 130.000 m² de área construída.

“O empreendedor aposta, mais uma vez, na nossa cidade com essa retomada do varejo. Estamos animados com a nova fase que o Vale Sul vai entrar com mais espaço e opções para nossos clientes”, afirmou Luana Meneses, gerente de marketing.