setembro 2, 2026

012 News | O portal de notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Passarela é vandalizada uma semana após ser revitalizada em Pinda

Uma semana após ser restaurada, a passarela que liga o bairro Castolira à Vila São Paulo em Pindamonhangaba foi vandalizada com pichação em todas as paredes. O ato foi constatado na manhã desta quarta-feira, 4.

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Pinda)

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

A prefeitura informou que irá utilizar as câmeras de segurança do CSI (Centro de Segurança Integrada) para identificar e punir os autores da pichação.

De acordo com nota enviada à imprensa, a Prefeitura de Pindamonhangaba diz lamentar o ocorrido e ressalta que “esse tipo de infração prejudica os serviços de manutenção e zeladoria do município que busca levar um ambiente agradável e harmonioso a todos os espaços públicos dos bairros da cidade”.