Centro de São José dos Campos vai ganhar ampla reforma

Centro de São José dos Campos vai ganhar ampla reforma. No dia 18 de fevereiro, o prefeito Felício Ramuth, vai fazer os anúncios das áreas que serão contempladas pela obra.
O que já foi divulgado pelo governo e que consta da proposta de campanha de Ramuth são obras, que irão remodelar a região, como enterramento de fios, revitalização da Avenida XV de Novembro, construção de estacionamento subterrâneo na Praça Afonso Pena para 500 veículos e intervenções em outras ruas da região para atender aos comerciantes e à população.
O prefeito ainda deve anunciar a duplicação da avenida Sebastião Gualberto, além da mudança da entrada do Parque da Cidade para esta via, quando as obras estiverem prontas.
Eliane Maia, presidente da ACI, lembrou que quase todos os candidatos assumiram um termo de compromisso na campanha de 2020, no qual se comprometia com a renovação da zona central de São José dos Campos.
Eliane foi ouvida nesta quarta-feira (09) na 012 News. Acompanhe abaixo um trecho da entrevista.
